Religiosa Concepcionista emite votos na solenidade de São José

Monjas Concepcionistas

As Monjas Concepcionistas, do Mosteiro da Imaculada Conceição e São José, em Fortaleza, celebraram no último dia 19, a profissão religiosa da noviça Irmã Maria Angélica da Santa Cruz, presidiu a eucaristia, padre Sótenes Tavares Luna, MSF.

A religiosa ingressou na clausura em 2016, percorreu as etapas do aspirantado, postulantado e noviciado. Após a emissão dos votos de castidade, pobreza e obediência, dará continuidade ao processo formativo inicial até a profissão solene de acordo com as Regras e Constituições da Ordem.

O Mosteiro Imaculada Conceição e São José, Irmãs Concepcionistas Contemplativas fica na Av. Visconde do Rio Branco, 2590 – José Bonifácio, Fortaleza – CE.

Informações pelo telefone: (85) 3226-2038.