Regional Nordeste I elabora novena de Natal

Na preparação para a celebração do Natal, o tempo do Advento é marcado pela espera da chegada do Messias. No Brasil, este tempo litúrgico ganha especial motivação com a reflexão e o aprofundamento do compromisso dos cristãos e das comunidades com a missão da Igreja de Evangelizar propostos pela Campanha para a Evangelização (CE), promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Neste ano, o lema escolhido é       “Ele está no meio de nós”.

O objetivo da Campanha é despertar os discípulos missionários para o compromisso evangelizador e para a responsabilidade pela sustentação das atividades pastorais no Brasil.

Para colaborar nesta missão de bem preparar o período do Natal o Regional NE 1 prepara, todos os anos, o subsídio  Novena do Natal. Neste ano tem como tema: “NATAL! Vivendo a Esperança no Ano da Misericórdia”

Esse Material está à disposição de todas as Paróquias, Áreas Pastorais, Comunidades, Pastorais, Movimentos.

A sede da CNBB – Regional Nordeste Um, está localizada na Rua Felino Barroso, 405 – Bairro de Fátima. O Funcionamento e atendimento acontece somente pela manhã, de 8h às 12 horas.

Contatos:  (85)3252-4046

popup-1