Regional Nordeste 1 da CNBB lança material para celebrar os 30 anos da CF sobre Comunicação

Há exatos 30 anos era lançado em todo o país a Campanha da Fraternidade de 1989 com o tema “Comunicação para a verdade e a paz”, campanha que trabalhava os meios de comunicação e a sua utilização no processo de evangelização.

comunicação

Para celebramos essa data estaremos lançando amanhã (09/03) na Diocese de Itapipoca o Subsídio “Celebrando os 30 anos”, que traz em seu contexto a via-sacra do comunicador, a oração, o hino e a mensagem de São João Paulo II para ser rezado pelos membros da PASCOM.

O texto é um resgate do material produzido pelo secretariado da CNBB Regional em 1989.

Estamos disponibilizando o material. Aproveite e boa quaresma a todos aqui