Região São José promove encontro sobre o Diretório Nacional de Comunicação

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Região Episcopal Metropolitana São José, tem reunião marcada amanhã, dia 20 de agosto, das 8h às 12 h,  no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja  com o objetivo de aprofundar o Diretório Nacional de Comunicação da Igreja no Brasil( Doc.99).

O assunto desse sábado é “PASCOM: Comunicação na Igreja à luz do Diretório de Comunicação”.

Estão convidados para participar as equipes da PASCOM paroquiais da Região São José  e todas as pessoas que gostam de comunicação e já faz algo pela sua Paróquia, seja com  Jornais, revistas, fotos, painéis, livrinhos, camisetas, eventos em geral e todas as mídias sociais (Facebook, Skype, Whatsapp, Sites, email’s e etc).

Jonas Lima, Pascom Paróquia Nossa Senhora da Saúde