Região Sagrada Família promove Seminário de Catequese sobre o Batismo

A Paulus Livraria em parceria com Comissão da 2ª Urgência (Comissão de Catequese) da Região Episcopal Metropolitana Sagrada Família promove nestes dias 04 e 05 de maio, das 19h às 21h30, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Jereissati I, um SEMINÁRIO DE CATEQUESE com uma Formação Catequética Batismal. Com o objetivo de apresentar um novo método de inspiração catecumenal para a catequese de pais e padrinhos em preparação para o Batismo, a assessora Cristiane Rosá que é leiga, natural de Joinville (SC), graduada em Ciências da Religião e pós-graduada em Formação Humana, com licenciatura em Teologia. Trabalha no setor pastoral da Diocese de Joinville e colaborou na elaboração dos manuais para o Batismo. Atualmente dedica-se à assessoria catequética em diversas dioceses do país, em parceria com a PAULUS.

São convidados todos os integrantes da 2ª Urgência e catequistas de Batismo das Paróquias da Região e estendido à todas as Paróquias da Arquidiocese de Fortaleza. Para participar do evento é cobrada uma taxa de R$ 20,00 (para a aquisição do livro Caminhar para o Sacramento do Batismo, da PAULUS). Haverá também inscrições antes de iniciar o evento, porém, é preciso fazer reservas e para mais informações contatar com Glaubércio Valentim pelos Tels.: (85) 98719.7202 – Oi / (85) 99946.6571 – Tim (WhatsApp).

Serviço:
Local: Salão Paroquial ao lado da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Avenida II, 50 – Conjunto Jereissati I – Maracanaú (CE).