Região Nossa Senhora dos Prazeres oferecerá atendimento Jurídico-Pastoral

Para melhor atender e servir ao Povo de Deus, a nossa Região Episcopal estará oferecendo para todas as Paróquias, Áreas Pastorais e, consequentemente, para todos os fiéis, Atendimento Jurídico-Pastoral.

O Revmo. Sr. Dr. Padre Josileudo Queiroz Façanha, juiz do Tribunal Eclesiástico, Pároco da Paróquia São José Operário, no Araturi, e doutor em Direito Canônico, será o assessor e o responsável por esse serviço. Dessa forma, o atendimento jurídico-pastoral tem por finalidade, a saber: direcionamento sobre Declaração de Nulidade Matrimonial, direitos e deveres dos fiéis, orientação e explicações relacionadas à realidade jurídica-pastoral da vida eclesial.

Toda Quinta-feira partir do mês de março, das 9h às 11h, esse serviço começará a ser oferecido na Sede da Região Episcopal, no bairro Guadalajara, Jurema – Caucaia.

Serviço:
Toda Quinta-Feira a partir do dia 02 de março de 2017