Região Nossa Senhora da Assunção: I Encontro das Pastorais Sociais do ano de 2014

regiao-n-sra-assuncaoA Região Nossa Senhora da Assunção convida todas as representações das Pastorais Sociais articuladas nas Paróquias e Áreas Pastorais, tais como Pastoral da Sobriedade, Pastoral do Menor, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Pastoral Afro-Brasileira, Pastoral da Saúde, SOS e demais grupos e pastorais, a se fazerem presente ao I Encontro das Pastorais Sociais do ano de 2014. O encontro ocorrerá no dia 18 de janeiro, às 8h30, na Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Carlito Pamplona. Contará com a presença do Vigário Episcopal, dos assessores para as Pastorais Sociais e de alguns representantes da Coordenação da Região.

Mais informações: 8717 5186.