Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres: atividades serão retomadas no dia 3 de fevereiro

regiao-n-sra-prazeresA Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres comunica aos senhores párocos, vigários responsáveis por Áreas Pastorais que estão sendo retomadas às atividades da Região Episcopal no ano 2014. E como primeiro passo para articular a Região, o novo Vigário Episcopal, padre Marcílio Jerônimo, convida todos os padres das Paróquias e Áreas Pastorais da Região para um encontro no dia 3 de fevereiro, às 8h30min, na comunidade de Garrote – Caucaia, na casa do padre Jovanei.

Informações com padre Marcílio pelo telefone (85) 9112-5487.