Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres acolhe os novos Párocos e Vigários

A coordenação da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres e o Vigário Episcopal Pe. Antônio Alves acolhem com alegria os novos Párocos e Vigários! Desejamos uma boa caminhada pastoral junto ao grande rebanho de Deus em nossa Região.

É com alegria que a Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres convida os padres, paróquias, áreas pastorais e leigos à participarem das Celebrações Eucarísticas de Posse dos Novos Párocos:

• Pe. Francisco Maurício Lopes da Silva – dia 5 de fevereiro de 2018 às 19h na Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro – Tabuba.
    Endereço: Rua Maria de Jesus, n° 235 –  Tabuba, Caucaia – CE
  • Pe. Rodrigo Almeida de Castro – dia 7 de fevereiro de 2018 às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Croata.
    Endereço: Travessa Vereador José Evaldo, n° 31 – Croata, São Gonçalo do Amarante
  • Pe. Emílio José Castelo – dia 19 de fevereiro de 2018 às 19h na Paróquia São Geraldo Majella – Planalto Caucaia.
    Endereço: Praça da Matriz, s/n –  Planalto Caucaia, Caucaia – CE

Acolhemos também com entusiasmo os novos vigários paroquiais das Paróquias:

• Pe. Washington Vieira de Oliveira – Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres – Caucaia.
  • Pe. Otaviano Silva Pimenta – Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Taquara.
  • Pe. Carlos Antônio Costa Magalhães – Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro – Tabuba.

Em nota de gratidão:
A Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres agradece todo o apoio pastoral e espiritual dos padres que se despedem da Região e assumem um novo rebanho. Que Nossa Senhora dos Prazeres ilumine os passos e a caminhada de cada um! Obrigado aos amigos Padres:

• Pe. Antônio Henrique Bezerra da Silva
  • Pe. Jean Douglas Miranda de Sousa
  • Pe. Wesly Sousa da Silva
  • Pe. Aurênio Nonato Azevedo Pereira
  • Pe. Alexandre Magno Vasconcelos Brandão

Por: Coordenação da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres e Pascom.