Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres realiza Assembleia para planejar o ano de 2013

nossa-senhora-dos-prazeres-3A Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres realizará Assembleia de Pastoral e Planejamento amanhã, dia 15 de dezembro de 2012 na Área Nossa Senhora de Fátima, Guadalajara, às 7h. Em carta convocatória, Pe. Antonio Alves de Lima, vigário episcopal, declara: “Certo também de que cada Pároco ou Vigário Paroquial já escolheu representantes para compor cada urgência da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil, que é nossa também, se faz necessário que seja indicado este representante para que os encaminhamentos de cada urgência sejam feitos. Ressaltamos que é de suma importância à participação de todos nós que fazemos a Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres, nesta Assembléia, por meio dos representantes legais para que a nossa finalidade aconteça”.

Participantes: dois representantes do Conselho de Pastoral da Paróquia ou Área Pastoral; um representante das Pastorais Sociais organizadas; um representante de cada urgência escolhido na Paróquia ou Área Pastoral; um representante da Pastoral do Batismo; um representante da Pastoral do Dízimo; um representante da Pastoral da Liturgia; um representante do Mesc e do Mesp; um representante dos movimentos; um representante da Pastoral Familiar; um representante do Setor Juventude; um representante da Catequese e outros seguimentos presentes na Paróquia ou Área Pastoral.

Mensagem a todos que fazem a Região Nossa Senhora dos Prazeres

A Região Nossa Senhora dos Prazeres deseja Boa Nova em Novos Tempos, para todos os agentes de pastorais, movimentos e serviços, no intuito de sermos verdadeiros missionários(as) de Jesus Cristo, segundo o seu coração.

Novos tempos, no sentido de sermos os responsáveis pela continuidade da missão de Jesus principalmente no anúncio, na prática e na opção preferencial pelo menos favorecidos.

Novos tempos, para descobrir a beleza do Criador que está dentro de nós, para desabrochar em nós a caridade e o serviço aos irmãos.

Nós que fazemos a Região Episcopal, desde já, desejamos um novo impulso missionário-pastoral, para que o Reino de Deus se torne visível por meio de nossas ações.

Que o Deus que faz brilhar em nós a sua gloria, floresça ainda mais em vossos corações, hoje e sempre.

Informamos a todos que em janeiro teremos recesso de 15 dias.

Mazé Laurino – Secretária da Região