Região Episcopal da Sagrada Família promoveu Romaria no Ano Nacional do Laicato

No último dia, (29), a Região Episcopal Sagrada Família realizou uma romaria por ocasião do Ano nacional do Laicato ao Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. O objetivo da peregrinação foi reafirmar a unidade, comunhão e o serviço de nossos leigos e leigas das 13 paróquias e áreas pastorais da Região.

Os peregrinos agradecem à Região Sertão São Francisco, representada pelo vigário episcopal e Reitor do Santuário canindeense, Frei Marconi de Araújo, OFM, pela calorosa acolhida aos 450 Romeiros que foram em 11 ônibus. Os romeiros tomaram a Quadra da Gruta e participaram da celebração eucarística, presidida por Padre João Batista Aires Silva (Vigário Episcopal da Região Sagrada Família), seguido de visita pelos lugares sagrados da cidade franciscana.

Algumas fotos