Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos realizou assembleia extraordinária

Aconteceu no último dia 14 de janeiro de 2012, na Paróquia de Santa Cecília, uma Assembleia Extraordinária da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos, que contou com a presença do arcebispo metropolitano de Fortaleza, dom José Antônio Aparecido Tosi, além da presença de vários Padres, Diáconos e Leigos da região.

O Arcebispo esclareceu como foram escolhidos os Vigários Episcopais e o porquê da continuidade de alguns deles, esclarecendo também qual a função e a importância dos Vigários Episcopais para a Arquidiocese de Fortaleza.  O arcebispo também falou do Centenário da Arquidiocese de Fortaleza que acontecerá em 2015, das Cinco Urgências da Ação Evangelizadora e do Plano de Pastoral da nossa Arquidiocese.  Em seguida foi oferecido um lanche  onde a descontração e a alegria predominavam.

O Vigário Episcopal da Região Bom Jesus dos Aflitos, Padre Watson Holanda Façanha, compôs as novas Equipes que irão ajudá-lo no desenvolvimento do trabalho á frente da Região Bom Jesus dos Aflitos, como a Equipe de Articulação, Conselho Econômico,  Urgências Pastorais e os Coordenadores das diversas Pastorais ali representados.

No final da Assembleia o Arcebispo de Fortaleza deu a Benção final e se despediu de todos que fizeram parte da nossa reunião.

Colaboração de Silvio Martins, coordenador da Pascom da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos.

Fotos.

Informações (85) 3290 1868 com Thiago Barros