Questionário para avaliação paroquial da Campanha da Fraternidade de 2017

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas, enviou carta para os Vigários Episcopais, Párocos, Vigários Paroquiais e Equipes Paroquiais de Animação de Campanha, juntamente com o questionário para se fazer a avaliação paroquial da CF 2017.

Eis o que diz a carta:
“Lembrando que a CF 2017 teve como objetivo “Cuidar da criação, de modo especial dos biomas brasileiros, dons de Deus, e promover relações fraternas com a vida e a cultura dos povos, à luz do Evangelho”, a Campanha da Fraternidade quer ajudar a construir uma cultura de fraternidade, apontando os princípios de justiça, denunciando ameaças e violações da dignidade e dos direitos, abrindo caminhos de solidariedade. (Texto Base da CF, números 16 e 19).

Em continuidade à Campanha da Fraternidade 2017, a Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas está enviando o questionário de avaliação e solicita o máximo empenho dos padres e equipes paroquiais, ou pessoas de referencia, na tarefa de respondê-lo.

Esta avaliação deverá ser feita e encaminhada ao Secretariado de Pastoral, até 31 de maio,  para se fazer a sistematização e o relatório da Arquidiocese e em seguida encaminhá-lo a CNBB Regional Nordeste 1 – Ceará.”

Anexos: CF 2017 – Questionário de Avaliação Paroquial e Avaliação CF 2017 – Carta

A avaliação pode ser enviada para o Secretariado de Pastoral via correios, via e-mail ou preenchendo o formulário abaixo. Informações com relação ao preenchimento do formulário, fazer contato com João Augusto 85 3388-8702. Endereço para devolução: Secretariado de Pastoral (Av. Dom Manuel, 339 Centro 60060 090 Fortaleza CE)

CF 2017 – QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO PAROQUIAL