Queremos Deus: Um evento para aclamar o amor misericordioso de Deus

No próximo dia 31 de Janeiro terá inicio em Fortaleza mais uma edição do Queremos Deus, no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica. Um encontro que celebra a fé em Deus por meio de pregações, louvor, adoração, oração e momentos de fraternidade.

Em 2016 o evento chega a sua 27º edição e traz o tema: “Jesus, o rosto da misericórdia”, com o lema: “Felizes os misericordiosos por que alcançarão misericórdia” (Mt 5,7). O tema da Mi­se­ri­cór­dia tem raí­zes pro­fun­das na Igreja e o papa Fran­cisco (um ho­mem mar­cado pela mi­se­ri­cór­dia), soube captá-lo e in­se­riu essa pro­posta para o Ano Santo.

Segundo o papa Francisco, a pri­meira ver­dade da Igreja é o amor de Cristo, que se ex­pressa no per­dão e na mi­se­ri­cór­dia (cf. n. 12). Francisco men­ci­ona tam­bém o ma­gis­té­rio deixado pelo São João Paulo II, o qual, com a en­cí­clica “Di­ves in mi­se­ri­cór­dia” en­sina que a mis­são da Igreja é pro­cla­mar a mi­se­ri­cór­dia di­vina que abrange a hu­ma­ni­dade in­teira.

Neste ano, o evento contará com uma segurança reforçada e com cerca de 50 agentes de trânsito. A partir de meio dia, os portões serão abertos e as vias próximas ao estádio serão bloqueadas. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público e táxis. Já as frotas de ônibus serão reforçadas como acontece em dia de jogos no PV.

O Queremos Deus é organizado pela Família Carismática. Além disso, durante todo o evento o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) ficará no estádio com sua Unidade Móvel.

Atrações:

Dentre as atrações deste ano, o “Queremos Deus 2016” terá as presenças de Naldo José, Waldonys, Padre Antônio Furtado e Comunidade Recado. A pregação será ministrada pelo Padre Anderson Marçal da Canção Nova. A missa será presidida pelo Arcebispo Dom José Antônio.

Ingressos:

Os ingressos e as blusas do Queremos Deus 2016 estarão à venda nas lojas Bethseth. O valor do ingresso é de R$ 2 reais mais 1 kg de alimento, que será doado para as instituições filantrópicas. As entradas também estarão à venda no dia do evento.

Coletiva de Imprensa:

Quando: Dia 21 de Janeiro (Quinta-feira)

Local: Comunidade Face de Cristo

Endereço: Rua Edmilson Barros de Oliveira , 191, Cocó