Atualidades

Queremos Deus 2018

O Queremos Deus, tradicional evento de fé e louvor do Ceará que antecede o Carnaval, já tem data marcada para acontecer, será no dia 4 de fevereiro, a partir das 14h, no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica, em Fortaleza. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas se reúnam numa tarde e noite de muito louvor e adoração.

Um encontro que acontece há quase 30 anos e que celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo, assim é o Queremos Deus que chega a sua 29ª edição com o tema: “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-14), isso porque a CNBB celebra 2018 como o ano dos cristãos leigos e leigas sujeitos na igreja em saída a serviço do Reino.

A organização é da Família Carismática, que envolve a Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades. Os ingressos custarão o valor simbólico de R$ 2,00, mais 1 kg de alimento que serão doados para Santa Casa de Misericórdia e para as Promoções Humanas da RCC. As atrações ainda estão sendo confirmadas e no mais breve possível a organização do Evento estará apresentando-as ao público.

Assim como acontece todos os anos, o evento contará com a segurança pública e privada, além de agentes de trânsito. As vias próximas ao estádio serão bloqueadas e a frota de ônibus será reforçada e planejada. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público ou táxis.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

D. Fisichella nos 25 anos da Veritatis Splendor: quem critica o Papa não é fiel à tradição católica

Encontro de animação e formação da Pastoral do Dízimo acontecem em duas Regiões Episcopais

Catequese: O grande sonho de Deus

Dioceses vacantes no Brasil aguardam nomeação de novo bispo

Faleceu hoje Everaldo Bezerra Fialho

Dia PAULUS na Livraria de Fortaleza (CE)


QR Code Business Card