Atualidades

Queremos Deus 2017: “Fazei tudo o que Ele vos disser”

Primeiro domingo de fevereiro, 5,  a partir das 13 horas no Estádio Presidente Vargas, a comunidade católica de Fortaleza é convidada a participar de mais um Queremos Deus.  O tema “Fazei tudo o que Ele vos disser” expressa bem o papel de Maria,   para todos os discípulos  e seguidores de Jesus neste Ano Mariano. Neste ano também recorda-se os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por dois pescadores do Rio Paraíba do Sul, na região de Guaratinguetá, estado de São Paulo, por volta do ano de 1717. E, ainda, os 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima.

O evento é promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) e as Novas Comunidades da Arquidiocese, e contará com a presença de Padre Antônio Furtado ( Comunidade Shalom), Dunga ( Canção Nova), Ir. Kelly Patrícia ( Comunidade Hesed), Hamilton Apolônio ( Comunidade Vida Nova – Recife) e do grupo Missionário Shalom.

O ponto culminante do dia será a celebração Eucarística que acontecerá a partir das 18 horas e 30 minutos.

O Queremos Deus deste ano marcará o jubileu de ouro da RCC no mundo.

O Arcebispo de Fortaleza pede aos Senhores Párocos das  Regiões Episcopais São José, Bom Jesus dos Aflitos, Nossa Senhora da Assunção, Nossa Senhora da Conceição,  Nossa Senhora dos Prazeres e Sagrada Família, que indiquem Ministros da Eucaristia, com carta de recomendação, para o Queremos Deus que acontecerá no dia 5 de fevereiro no Estádio Presidente Vargas.

O grande encontro com todos os ministros da eucaristia que irão servir no evento, será no dia 2 de fevereiro, as 19h, no auditório da cúria arquidiocesana, localizado na Av. Dom Manuel, 03 – Centro.

Aqueles que forem indicados para servir deverão comparecer no dia 2 de fevereiro para esse encontro, com a carta de recomendação do Pároco em mãos!

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Formação sobre o Evangelho de Lucas promovido pela ESPAC

Síndrome de Down

Missa em Homenagem as pessoas com Síndrome de Down

Igreja e Política

Monjas Concepcionistas

Religiosa Concepcionista emite votos na solenidade de São José

ciclo de estudo

Segundo dia do Ciclo de estudos da Campanha da Fraternidade 2019


QR Code Business Card