Quarenta anos de Ordenação Presbiteral do Pe. Gilson Marques Soares

40 anos de Ordenação Presbiteral do Pe. Gilson Marques Soares

Pe_Gilson

Nas alegrias do Ano Extraordinário Jubilar da Misericórdia, a Paróquia Senhor do Bonfim no bairro Monte Castelo na Arquidiocese de Fortaleza, realizará no dia 18 de julho de 2016, na Igreja Matriz, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 400 – Monte Castelo a Celebração Eucarística Solene dos 40 anos de Ordenação Presbiteral de seu Pároco o Rev.mo Pe. Gilson Marques Soares. A Santa Missa será presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza. Representantes das paróquias onde realizou seu ministério (Conjunto Ceará, Fátima, Cidade dos Funcionários, Messejana, Lagoa Redonda e Monte Castelo) estarão presentes neste momento festivo. Desde o ano de 2008, Padre Gilson Soares é pároco da Igreja Senhor do Bonfim do bairro Monte Castelo.

Ordenação Diaconal: 19/3/1976

Ordenação Sacerdotal: 17/7/1976

MAIS SOBRE PADRE GILSON

Informações: (85) 3243-4740 – secretaria da Paróquia do Senhor do Bonfim – Monte Castelo