Programação da Visita da Imagem Peregrina na Região São José

Prossegue a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Arquidiocese de Fortaleza. No inicio desta manhã ela chegou à Paróquia São José, no Maracanaú; às 10 horas irá para a Área Pastoral São João Batista, em Jaçanaú; às 13 horas irá para um momento mariano no Conjunto Timbó; às 15 horas chegará à Igreja de São Sebastião na Pajuçara e às 16h30min acontece o envio da imagem para a Região Episcopal Metropolitana São José.

Região São José

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, na Praia do Futuro, será a primeira paróquia a receber a imagem peregrina nesta região. Nos dias seguintes a imagem passará nas seguintes paróquias:

Dia 24 –manhã – Nossa Senhora das Dores no Otávio Bonfim;
Tarde – Estará na Paróquia de Santo Afonso na Parquelândia e saída às 16 horas para a Paróquia Senhor do Bonfim no Monte Castelo onde passará a noite em vigília.

Dia 25 – manhã – Paróquia São Raimundo no Rodolfo Teófilo
Tarde e noite – Paróquia de Cristo Rei, Aldeota

Dia 26 – manhã – Igreja de Santa Edwirges na avenida Leste-Oeste, Jacarecanga;
Tarde – Estará no Santuário São Benedito, no Centro – na Solenidade de Corpus Christi
E atenção : A partir da noite do dia 26 até a noite do dia 28 a Imagem da Padroeira do Brasil ficará na Catedral Metropolitana de Fortaleza.
No dia 28, às 18 horas, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, acontecerá a missa de encerramento da visita da imagem peregrina presidida por Dom José Antonio, Arcebispo de Fortaleza. Esta missa será transmitida pela TV Aparecida.
No dia 29, a partir das 7 horas, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida estará aqui na TV Ceará, canal 5, na celebração eucarística que transmitimos todos os domingos, a missa da TVC.

Confira a Programação,  hoje e amanhã, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Praia do Futuro

12931035_1601993640023085_6002107909865916875_n