Programação da Festa de São José 2018 – Catedral Metropolitana de Fortaleza

Terço de São José – 18h
Novena e Missa – 18h30

Dia 10/03 – Sábado
Responsáveis: Encontro de Casais com Cristo ECC.

Dia 11/03 – Domingo
Responsáveis: Comunidade Paroquial da Catedral e Irmãs Josefinas.

Dia 12/03 – Segunda Feira
Responsáveis: Com. Face de Cristo e Legião de Maria.

Dia 13/03 – Terça-feira
Responsáveis: Vocação de Jesus.

Dia 14/03 – Quarta-feira
Responsáveis: Apostolado da Oração, Arautos do Evangelho, Com. Jesus e Maria, Encontro Matrimonial, Movimento Familiar Cristão.

Dia 15/03 – Quinta-feira
Responsáveis: MESC Região São José, Movimento Focolares, Movimento Mãe Rainha, Com. Canção Nova, Com. Corpo Místico de Cristo e Obra Lumen de Evangelização.

Dia 16/03 – Sexta-feira
Responsáveis: Com. Católica Shalom, Com. Católica Nova Evangelização, Oficina de Oração e Vida.

Dia 17/03 – Sábado
Responsáveis: Pastoral Familiar, SOS de Deus, Irmandade do Santíssimo, Comunidade de Vida Cristã (CVX), Equipes de Nossa Senhora, Mov. das Vocações Sacerdotais (Mov. Serra) e Comunidade Anuncia-me.

Dia 18/03 – Domingo
Responsáveis: Comunidade Paroquial e Comunidade Recado.

Dia 19/03 – Segunda Feira
MISSAS
08h30 – Missa dos Enfermos(Presidida pelo Pe. Luis Alberto Peixoto).
10h00 – Missa dos Josés(Presidida por Dom Aldo Di Cillo Pagotto).
12h00 – Missa das Crianças e dos Adolescentes (Presidida pelo Pe. Eliezer Moreira César).
16h00 – Missa das Famílias(Presidida pelo Pe. Clairton Alexandrino de Oliveira).
18h30 – Missa Solene de Encerramento(Presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques).

Procissão de São José
A Procissão de São José sairá logo após a Santa Missa das Famílias, às 16 horas. O cortejo sairá da Catedral e seguirá pela Rua Rufino de Alencar, Av. Dom Manoel, Rua Costa Barros, Rua São José e chegada na Catedral.

Informações pelo telefone (85) 3231-5084 / 3231-7951 na Secretaria da Catedral.

Folder sj 2018