Procissão de Nossa Senhora de Fátima ilumina as ruas do Centro de Fortaleza

Uma multidão, movida pela fé e devoção mariana, acompanhou a procissão de encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Fátima na noite de ontem, dia 13.
O evento religioso teve início na Paróquia Nossa Senhora do Carmo-Centro, e foi iluminando as ruas por onde passava. Os temas Oração, Penitencia e Conversão estiveram presentes nas rezas, louvores e reflexões marianas que motivaram todo o percurso.

Já passavam das 19 horas quando chegou ao Santuário e logo foi iniciada a solene Celebração Eucarística presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, Bispo Auxiliar de Fortaleza e concelebrada por vários sacerdotes, e ainda, animada por Padre Francisco Ivan de Souza, pároco local. No final da Santa Missa a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi coroada Mãe e Rainha de todos os seus devotos.

Confira as fotos by Ítalo Silva via facebook

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31