Primeiro Pré Grito dos excluídos e excluídas em Tabatinga

Comunidade de Base de Tabatinga – Maranguape estará neste sábado, dia 2 de setembro realizando na Paróquia o Primeiro Pré Grito dos excluídos e excluídas em preparação ao 23° GRITO DOS EXCLUÍDOS E EXCLUÍDAS NACIONAL.

A concentração será próxima a Oficina Samuel Motos no loteamento Nova Tabatinga (Engorda) às 16h, saindo em caminhada pelas ruas do Alto do Cemitério de Sapupara com o encerramento na Praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. É o momento de soltarmos o Grito de repúdio contra as injustiças e de reivindicação por justiça, paz, dignidade e igualdade social.

Traga seu cartaz, faixa ou bandeira e sinta – se livre para uso da palavra, pois A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR.

DIREITOS E DEMOCRACIA A LUTA É TODO DIA!

Cebs de Sapupara acolhendo Jesus nos empobrecidos e empobrecidas.

Contato: Ricardo Buduca (85) 98693 7520.