Primeira Missa com Universitários/as na Paróquia dos Remédios será presidida por Dom Júlio César

O Centro MAGIS Inaciano da Juventude (CIJ) estão com uma rede de serviço à juventude universitária, que está em processo de construção e articulação.

Como primeira atividade dessa rede, acontecerá mensalmente a “Missa com Universitários/as”, sempre na última terça-feira de cada mês, ao meio-dia, na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Benfica.

A Primeira Missa será no dia 27 de agosto, próxima terça-feira, às 12h presidida por Dom Júlio César, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Qualquer dúvida, pode nos encontrar por esses emails:

ou pelos telefones
(85) 996743982 (WhatsApp).

Por Equipe do Centro MAGIS Inaciano da Juventude.