Povo da Rua celebra o Jubileu da Misericórdia com Romaria a Canindé

A Pastoral do Povo da Rua celebra no dia de hoje, 11 de agosto, o Jubileu da misericórdia com uma romaria do povo da rua para Canindé.

É um momento de profunda oração, escuta e acolhida do perdão do Deus misericórdia,  que é amor infinito, principalmente para os mais pobres,  seus preferidos.

Celebrar com o povo da rua é sentir a  presença do Deus caminheiro, do Pai presente e amoroso que nos banha com sua bondade e misericórdia, fortalecendo os que com fé acreditam e não desistem da Vida.

Com o pé na cidade e no sertão, saudando São Francisco, o Santo dos Pobres, saudando Santa Clara, queremos com esperança continuar a caminhada buscando mais Vida e Dignidade para todos, e para o Povo da Rua.

A Pastoral agradece aos frades que os acolhem com carinho e ao povo da rua que celebra esse jubileu.

Romaria sairá da Casa do Povo da Rua- Dom Luciano Mendes- localizada na Rua Coronel Ferraz, 222, às 7 horas e  com retorno às 19 horas.

Fernanda Gonçalves, membro da Equipe de coordenação da pastoral.

Celebração DE Ramos na Praça do Otávio Bomfim