Pastoral Operária da Arquidiocese de Fortaleza realiza no dia 1º de maio Caminhada

dcartaz-1-de-maio300A Pastoral Operária da Arquidiocese de Fortaleza realiza no dia 1º de maio, a partir das 8h da manhã, uma caminhada saindo da praça do Parque Santa Maria para a praça do Conjunto Palmeiras. O tema da caminhada é “Trabalho entre escravidão e Libertação” e tem como objetivo denunciar o trabalho escravo de crianças e a terceirização. A Coordenação da Pastoral Operária convida as pastorais sociais, CEBs, organismos e a sociedade civil para esse momento em comemoração ao Dia do Trabalho. Informações pelo telefone (85) 8582 6447 com Pedro Carlos – Pastoral Operária.

Leia aqui a mensagem da Pastoral Operaria Nacional.