Pastoral Familiar da Arquidiocese de Fortaleza realizará reunião no dia 2 de fevereiro de 2013

pfamiliar250No dia 02 de fevereiro de 2013 de 15h00 às 17h30, haverá uma reunião do Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar. Coordenadores paroquiais e dos setores pré-matrimonial, pós matrimonial, casos especiais e representantes de movimentos e serviços pro família, irão organizar as ações da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Fortaleza, como também preparar o  encontro de formaçãos do Setor Pré-Matrimonial que será realizado no dia 21 de abril de 2013. A reunião acontecerá no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, na Rua Rodrigues Junior, 300 centro.