Atualidades

Pastoral da Sobriedade promove curso de capacitação para novos agentes

Pastoral_da_Sobriedade300A Pastoral da Sobriedade do Regional Nordeste 1 da CNBB (Ceará), promove de 02 a 07 de fevereiro, o curso de capacitação de novos agentes e palestras de prevenção ao uso abusivo de álcool e de outras drogas nas escolas do município de Orós (CE).

Durante o estudo haverá a apresentação do Projeto Prevenir, na Câmara Municipal e a realização da primeira reunião do grupo de autoajuda da Pastoral da Sobriedade, que irá acontecer todas as terças-feiras, no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo o coordenador da Pastoral da Sobriedade, Rogério Melo, “a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a primeira da diocese de Iguatu a implantar oficialmente esta Pastoral, que é a ação concreta da Igreja Católica na prevenção e recuperação da dependência química, além de outras dependências”, disse.

Mais informações: (88) 8812-6264 / (85) 8687-9628 – E-mail: pastoraldasobriedadece@gmail.com.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • gutemberg diz:

    que paz de jesus cristo habite sempre no seu coraçao de todos voçes, irmaos de iguatu estao de parabens e pode ter certeza que estar tendo uma festa no ceu por mais uma pastoral da sobriedades,sobriedade e paz, so por hoje graças a deus.-pastoral da sobriedadde nossa senhora dos prazeres -caucaia


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Missa em Homenagem as pessoas com Síndrome de Down

Igreja e Política

Monjas Concepcionistas

Religiosa Concepcionista emite votos na solenidade de São José

ciclo de estudo

Segundo dia do Ciclo de estudos da Campanha da Fraternidade 2019

padre anízio

Missa de Posse do novo reitor e pároco do santuário no próximo dia 10/04


QR Code Business Card