Pastoral Carcerária recebe Prêmio Maria Amélia Leite de Direitos Humanos 2016

Convite

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Fortaleza será agraciada pelo Fórum Justiça com o Prêmio Maria Amélia Leite de Direitos Humanos, pela presença viva de Cristo no mundo do Cárcere, contemplando em cada encarcerado o rosto do Cristo crucificado, reconhecendo que todo o ser humano é intocável em sua dignidade, mesmo após o erro e acreditando na possibilidade de conversão de todos, neste ano jubilar da misericórdia.

O Prêmio será entregue no dia 03 de fevereiro, às 17h, no Auditório da Cáritas Brasileira Regional Ceará (Rua Júlio Cezar, 442)

Ser Pastoral não admite limites, com horas formais de trabalho a serem cumpridas. Somos voluntariados que dentro das nossas possibilidades, condições e limites nos dedicamos a uma causa tão sensível e desafiadora….