Paróquia São Pedro, Barra do Ceará, realiza pré-grito

Em preparação ao 7 de setembro, dia do Grito dos Excluídos, a Paróquia São Pedro, Barra do Ceará, realiza no próximo domingo, às 9h, o pré-grito com caminhada pelas ruas da Barra do Ceará. O objetivo é protestar contra as grandes obras, chamadas de “megaprojetos” – especialmente as obras da Copa 2014, que só visam o lucro e o capital, como também, denunciar a exploração sexual de crianças e adolescente na região da Barra do Ceará. A caminhada sairá da Capela Nossa Senhora das Graças, comunidade do Êxodo, na Rua Alameda Jaime Augusto, S/N. A atividade é organizada pelas pastorais sociais e CEBs do local da atividade.

Contato: Missionárias Maria Mãe da Vida na Visitação (85) 8870.1650