Paróquia Santo Antonio de Pádua acolhe Via Sacra da Pastoral do Menor

pastoraldomenorA Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza realiza no dia 28 de março, na Paróquia Santo Antonio de Pádua, bairro da Granja Portugal a Via Sacra da Pastoral do Menor. A concentração será às 15h, na Praça em frente a Igreja localizado Rua Taquari, 2231 – Granja Portugal. O encerramento será às 18h30min. As estações vão se concentrar ao redor da pracinha da comunidade. O Pároco, Alexandre Brandão está dando todo apoio.

A Via-Sacra é um momento de reviver a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo em comunhão com a Campanha da Fraternidade de 2015 que tem como tema: “Fraternidade Igreja e sociedade” e lema: “Eu vim para servir”. A encenação vai contar com a participação das crianças e adolescente do grupo da Pastoral do Menor – Caminhando para o Futuro, da comunidade da Granja Portugal. As estações também terão a participação dos outros núcleos de Base e coordenação da Pastoral do Menor.

Informações com Andrea Freitas: [85] 87871155 e Diana: [85] 86793373.

Por Pastoral do Menor – Arquidiocese de Fortaleza

Uma resposta

1. Foi um momento muito rico em termo de solidariedade,pois sabemos que juntos somos capazes de sonhar com um mundo melhor e justo para as nossas crianças. Que elas sejam protegidas e cuidadas. Que tenham o direito de ser criança, aprender e protagonizar uma nova história. Que sejam semente de esperança. A Pastoral do Menor em sintonia com o nosso Bom Pastor seja sempre essa força positiva, dinâmica e transformadora. Parabéns agentes perseverantes. Paz e Bem!!!