Paróquia Santa Luzia recebe a visita da imagem de Nossa Senhora da Saúde

No próximo domingo, dia 28 de agosto de 2016, a Paróquia de Santa Luzia receberá a visita da imagem de Nossa Senhora da Saúde. A imagem chegará logo após a Missa das 8 horas da manhã e ficará até o dia seguinte. Na segunda- feira, dia 29, haverá uma festiva celebração Eucarística às 16 horas, presidida por Dom Aldo Pagotto, bispo Emérito de João Pessoa, seguida de procissão até a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no Mucuripe, onde estão sendo realizados os festejos da padroeira.

download (1)

Paróquia abre inscrições para o Crisma, Batismo e Primeira Eucaristia

sacramentos

A Paróquia de Santa Luzia, no Meireles, convida os Jovens a partir 14 anos para participarem da formação para o Crisma. A formação dividida em dez encontros acontecerá aos sábados de 16h ás 18h, na Escola Santa Luzia. O próximo encontro será no próximo sábado, dia 27 de agosto. O Curso é gratuito e os interessados poderão fazer sua inscrição na Secretaria. Ainda nesse mesmo dia haverá o encontro para os interessados para o Batismo, Primeira Eucaristia e Crisma para Adultos.

Solidariedade com Pedrinho

frases-de-solidariedade-3
Movida pela solidariedade e promoção e defesa da vida a Paróquia Santa Luzia realizará uma rifa beneficente de produtos da Mary Kay com o objetivo ajudar os custos de viagem e despesas médicas de Pedrinho a São Paulo para dá continuidade ao tratamento médico. Pedrinho sofre de Osteogênese imperfeita (doença de Lobstein ou doença de Ekman-Lostein), também conhecida pelas expressões “ossos de vidro” ou “ossos de cristal”, é uma condição rara do tecido conjuntivo, de caráter genético e hereditário, que afeta aproximadamente uma em cada 20 mil pessoas. A principal característica é a fragilidade dos ossos que quebram com enorme facilidade.
O sorteio será no próximo dia 10 de setembro às 20 horas na feirinha de Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Santa Luzia –Meireles. Mostre sua solidariedade. Participe! Procure a Secretaria e adquira já sua rifa.

Terço das Famílias

Terço das familias (1)
Acontece todo sábado às 18 horas, após a Santa Missa das 17 horas, a oração do Terço das Famílias. Você é o nosso convidado. A Paróquia de Santa Luzia fica localizada na Rua João Cordeiro, 679 – Meireles, Fortaleza – CE
Na coordenação paroquial está Padre José Francisco e equipe.

Outras informações na secretaria paroquial (85) 32541444

Raphael Highlander, Secretário da Paróquia Santa Luzia