Paróquia Santa Luzia promove o 1º Mariama

Na próxima segunda-feira, dia 16, às 19 horas na Paróquia de Santa Luzia, no bairro Meireles, acontecerá o 1º MARIAMA – encontro mariano promovido pela paróquia e destinado aos devotos  da Virgem Maria da paróquia e comunidades vizinhas..

Na ocasião será proferida uma palestra destacando a pessoa  da mãe de Jesus e  a devoção à Nossa Senhora de Fátima e o terceiro segredo de Fátima.

O palestrante será o Missionário de Nossa Senhora Benerval Rosa, de Joinville, Santa Catarina.

Ele profere palestra em todo o Brasil enfocando principalmente os apelos de conversão feitos por Nossa Senhora em suas aparições.

A Paróquia de Santa Luzia está localizada na Rua João Cordeiro, 679 – Meireles. Telefone (85) 3254.1444. Participação gratuita. Participe!

700x364_a8ba52a91ea1edea23fa5bc050ab7d86