Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres realiza encontro com agentes da Pastoral do Dízimo

A Pastoral do Dízimo da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres realizará no próximo dia 28 de abril de 2012 o Encontro Paroquial com os agentes da Pastoral do Dízimo e da Economia Solidária. Tendo em vista as urgências pastorais para Ação Evangelizadoras da Igreja no Brasil, a Pastoral do Dízimo se propõe a refletir sobre o Dízimo e Evangelização, na perspectiva da Partilha Eclesial através da orientação Diocesana.

Não se pode esquecer que a consciência do Dízimo, que se destina integralmente à Evangelização da Comunidade Local no âmbito religioso, missionário e social, depende do processo de conversão de cada fiel, chamado a ser discípulos (as), co-responsável pela sustentação da sua Igreja.

O encontro será no dia 28 de abril de 2012, das 8 às 11h30, no Salão Paroquial de Caucaia. Seja muito bem vindo.

Maiores Informações pelo fone 3342.3910 ou pelo e-mail [email protected]

Uma resposta

1. importantíssimo! É necessário compreender o verdadeiro sentido de dar o dízimo e da partilha comunitária.