Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Otávio Bonfim, realiza celebração natalina

Com o tema: “E A LUZ BRILHA NAS TREVAS” (Jo 1,5) a Celebração Natalina da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Otávio Bonfim, vem Otavio Bonfimmovimentando não só os leigos engajados, mas também a Comunidade Local. O Evento, que acontecerá Domingo, dia 27/12 – Festa da Sagrada Família – a partir das 18 horas contará com um presépio vivo no pátio da Igreja, anjos anunciado o nascimento do menino Deus dentro e fora da Matriz, apresentação do Pastoril da Comunidade Frei Humberto, auto do Natal dirigida pelo Grupo de Teatro da Paróquia, uma arvore de Natal – 2 metros – construída com garrafas PET de forma coletiva enfeita o local e finalizando, uma partilha fraterna (lanches garantidos pelos paroquianos e a convidados.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!!!

Contatos: Sec. Paroquial (32436280)

Gorete Almeida (988051458)