Paróquia do Pici celebra São José

Há dois dias da abertura da festa de seu padroeiro, a Capela São José, pertecente a Paróquia Santo Antonio, Pici, vive dias de muita trabalho, alegria e fraternidade.

Com o tema “Com São José, somos Missionários na Fraternidade e na Partilha!” A comunidade propõe uma reflexão sobre o papel da fraternidade no processo de saída eclesial, principalmente em direção às periferias materiais e existenciais.

A festa acontecerá de 9 a 19 de Março com programação religiosa e social todas as noites do novenário, a partir das 19h.

No dia 19, solenidade de São José, duas missas serão celebradas, além da tradicional procissão pelas ruas do bairro.

A Capela São José situa-se a Av. Carneiro de Mendonça, 1980, Pici, próximo ao Hospital da Mulher.

Participe!

Por Herlon Macedo – Pici