Paróquia do Cristo Redentor festeja seu padroeiro

A partir do dia 17 de janeiro, a Paróquia Cristo Redentor estará em festa, celebrando seu padroeiro, o Cristo Redentor. Os festejos abordará a temática do Ano da Misericórdia: “Misericordiosos como o Pai”.  Na programação o destaque vai para a Festa da Conversão de São Paulo, co-padroeiro, no dia 25 de janeiro, data da fundação da paróquia em 1969, e que teve como primeiro pároco, nosso saudoso Padre Caetano. No dia 27 celebraremos a Solenidade do Aniversário da Dedicação da Igreja. A programação contará ainda, com Adoração do Santíssimo e Terço da Misericórdia às 18h e a Santa Missa às 19 horas. A abertura será no dia 17(dom) com Missa campal presidida pelo pároco e superior geral do Instituto Religioso Nova  Jerusalém, o Padre  Francisco Helton Reis Maia, às 18 horas, e logo após, abrindo a parte social haverá Show musical com Guto Ribeiro.

A Paróquia Cristo Redentor fica na Rua Nossa Senhora das Graças, 1430, Bairro Cristo Redentor. Mais informações na Secretaria Paroquial: (85) 3286-3055 ou com Auricélio 9 98742-5218.

Destaque-Ano-da-Misericórdia-padroeiro 1PARÓQUIA CRISTO REDENTOR 2016