Paróquia do Carmo inaugura site

carmo_ce_PA Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada no centro de Fortaleza, dá novo impulso na evangelização. Está previsto para o dia 16 de dezembro de 2013 o lançamento de sua página eletrônica. O site era um desejo antigo das pastorais, movimentos e entidades da paróquia. Louvável é a iniciativa do pároco, Pe. Jairo Barbosa Leite, CCSh, que vem fomentando as pastorais, movimentos e entidades a se integrarem  às novas mídias sociais. É um passo importante na missão de evangelizar,  levar a Palavra de Deus e a mensagem de Cristo às nações.

As comunidades, pastorais e movimentos agradecem por mais essa inciativa e se disponibilizam em  colaborar na manutenção da nova página eletrônica.

Informações pelo fone (85)  3253-1489 ou e-mail: [email protected]

Uma resposta

1. A evangelização tem que ser levada a todos e de diversas formas, parabéns a todos que fazem parte desse novo desafio, nós paroquianos agradecemos.