Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Paróquia de São Francisco Xavier do Conjunto Esperança convida para Caminhada pela Paz

Paróquia de São Francisco Xavier do bairro Conjunto Esperança, tendo em vista a doutrina social da Igreja que legisla sobre a paz como direito fundamental… Tendo em vista a proposta do magistério da Igreja a partir de nossa conferência episcopal que propôs a Campanha da Fraternidade de 2018 como ação pastoral para superação da violência e tendo em vista a conjuntura social em que vivemos, e convida todos para uma grande evento eclesial e paroquial denominado CAMINHADA PELA PAZ.

Que possamos estar juntos, unidos, misturados e irmanados, independente do grupo, movimento, serviço ou pastoral que pertencemos, uma vez que, o referido acontecimento pretende ser um grande sinal profético neste solo sagrado que é a região do Conjunto Esperança e suas adjacências.

Caminhada Pela Paz será dia 01 de maio de 2018 com concentração às 15h no Campo dos Bandeirantes onde terão uma mística e sairão em caminhada com paradas nos colégios 03, 04, posto de saúde e delegacia, encerrando no Pólo de lazer do Conjunto Esperança onde terão a mística final e a festa da vida com as tendas das pastorais. Não fique de fora, ponha sua blusa branca e com esperança no coração, vamos ecoar nossa voz como profetas deste novo tempo que clamam por paz, justiça e fraternidade. O Campo dos Bandeirantes fica na Rua Ari Lobo, N° 1354 – Parque Santa Rosa (próximo ao colégio 4).

Informações pelo telefone (85) 98537-9452.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais