Paróquia de São Francisco lança Programação do Natal FelizCidade Franciscana 2016

“Deixai descer a Vossa paz / Deixai brilhar a Vossa luz / Deixai que ouçamos a Vossa voz / Deixai que venha a nós Jesus.” (Canto de Advento – Autoria: Frei João Pinto)

anexo-sem-titulo-00016

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé se prepara para realizar mais um ano a programação do Natal FelizCidade Franciscana 2016, para celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo, no Natal do Senhor.

A cidade de Canindé recebe um grande número de devotos neste período, que visitam o Santuário para vivenciar a alegria que São Francisco sentiu ao celebrar o nascimento do Menino Jesus.

A programação terá início no dia 18 de Dezembro, às 18h, com Santa Missa e Abertura Festiva na Basílica de São Francisco.

São Francisco de Assis tem uma forte ligação com o Natal, pois foi ele quem celebrou e proclamou o Evangelho solenemente, em 1223, em Greccio, quando ainda diácono, e assim, o sacerdote, os frades, o povo celebrou de uma maneira nova e toda especial da noite santa do nascimento de Jesus.

Confira mais informações em nosso site na internet: www.santuariodecaninde.com, e ainda em nossa página oficial do Canindé Natal FelizCidade Franciscana: www.santuariodecaninde.com/natal.

Deixe Jesus nascer em seu coração!

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário de Canindé (www.santuariodecaninde.com)