Paróquia de Nazaré em festa

“Maria, Mãe da Misericórdia “ é o tema da festa de Nossa Senhora de Nazaré na paróquia em sua honra no bairro Montese.  A novena começa nesta quinta-feira,  6, e contínua até o dia 15 com a participação das comunidades dos 15 setores da paróquia.
Todos os dias, às seis horas será rezado o ofício da Imaculada Conceição e à noite, recitado o terço a partir das 18h30min, acolhida aos caminheiros dos setores e celebração eucarística.
No próximo sábado, 8, haverá show com Suely Façanha e no domingo,  9, bingo e almoço.  Dos dias 13 a 15, haverá festa social com seresta, forró pé de Serra e Anos 60. Toda a renda, segundo o pároco, padre Raimundo Ferreira,  destinará às obras de reforma da Igreja.
Todas as noites os padres estarão à disposição dos fiéis para confissões.  E,  no dia 16, no encerramento da festa, haverá procissão pelas ruas do bairro a partir das 17h e seguida de  solene concelebração eucarístia em frente à paróquia.

Mais informações no site: www.paroquiansdenazare.com
Ou pelo telefone 3494.9974

Rita Célia Faheina, Pascom  Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – Montese

?

Uma resposta

1. Sr. Arcebispo.por morar no bairro Fátima em Fortaleza minha paróquia é n. Senhora de Fátima
    Mas eu e minha família sentimo-nos bem em participar da paróquia de Nazaré, no bairro montese. Mas ontem, no terço dos homens o padre convidou algumas raras mulheres que acompanhavam seus pais ou esposos para se retirarem pois o terço era dos homens e a presença delas descaracterizava o terço.
    Creio que ele foi infeliz em seu pedido pois a paróquia perde fieis que só podiam comparecer ao terço acompanhados de suas cuidadoras.
    E quanta falta de amor e solidariedade as mulheres…eu pergunto se ele não nasceu de uma mulher. Pois a figura maior do terço é maria, a evangelizadora e ela jamais desprezaria as mulheres.
    Eu creio que o pároco pe. Raimundo precipe. entender melhor seus padres cooperadores.