Paróquia de Acarape recebe novo pároco

A Paróquia São João Batista, em Acarape-Ce, celebra hoje às 19h, na Igreja Matriz, a apresentação e posse do novo pároco, padre José Almir Martins Jucá Júnior. Todas as pastorais, grupos, movimentos e comunidades estão convidados a participar deste momento. Padre Almir Jucá foi ordenado  em dezembro de 2013, foi Vigário Paroquial de São Luís Gonzaga, em Pitombeiras e desde 2016 era Vigário Paroquial de Nossa Senhora da Palma, em Baturité. O presbítero assume a Paróquia de Acarape, após o falecimento do saudoso Pe. Luiz Abner Cavalcante de Almeida, falecido no dia 11 de junho de 2018.

Informações pelo telefone (85) 33731387 na Secretaria Paroquial.