Padroeira dos enfermos é celebrada com júbilo em Fortaleza e em Antônio Diogo

A Comunidade Paroquial do bairro Dunas, em Fortaleza, festeja a padroeira dos enfermos, Nossa Senhora de Lourdes com o tema: “Reza pelos pecadores pelo mundo tão revolto”. O tríduo se realiza no período de 7 a 10 de fevereiro com celebrações, procissão, benção da luz e da água. No dia 10, festa social após a missa com barracas de comidas típicas, música ao vivo, brinquedos para as crianças e bingo. A Igreja matriz localiza-se NA Avenida Dolor Barreira s/n, Dunas. Informações: (85) 3262-2770.

Já a Paróquia de Antônio Diogo se prepara para a festa de Nossa Senhora de Lourdes que acontece de 3 a 11 de fevereiro com o tema” “Nossa Senhora de Lourdes medianeira de todas as graças