Padre Reginaldo Manzotti retorna ao Ceará para o IX Evangelizar é Preciso Fortaleza

O evento integra o calendário oficial de eventos do Estado e será realizado dia 15 de outubro, no aterro da Praia de Iracema

O maior evento católico do Ceará está chegando. Será no sábado, dia 15 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, o IX Evangelizar é Preciso Fortaleza comandado pelo Padre Reginaldo Manzotti. Com o tema “Missionários da Misericórdia”, e lema “Misericordiosos como o Pai” o evento terá início ao meio-dia.

Uma grande infraestrutura será montada no Aterro para atender o público que virá de todo o Nordeste e de várias regiões do Brasil. Desde o ano passado o Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti integra ocalendário oficial de eventos do Estado do Ceará.

O evento de Fortaleza trouxe resultados tão expressivos, que o Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti gerou frutos e hoje é realizado em várias partes do país, como: Recife (PE), Cariri – Juazeiro do Norte (CE), Patos de Minas (MG), Natal (RN), entre outros.

O Evangelizar é Preciso Fortaleza tem o apoio e a parceria da Arquidiocese de Fortaleza e organização da Comunidade Católica Shalom, Sistema Jangadeiro de Comunicação e Associação Evangelizar é Preciso.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti reuniu mais de um milhão e oitocentas mil pessoas em Fortaleza (CE), no ano de 2015. Já lançou nove livros, doze CDs e quatro DVDs, com mais de um milhão de cópias vendidas. O sacerdote já foi indicado ao Grammy Latino e apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.650 emissoras do país, além de outros nações como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

SERVIÇO – IX Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir das 12h.

Informações: (85) 3466.2039

thumbnail_Manzotti