Padre Redentorista ministrará palestra sobre a Moral e os novos cenários da Família

Chegará a Capital Cearense para o IV Encontro Nacional das Equipes dos Missionários Redentoristas que acontecerá de 25 a 29 de janeiro de 2016, o Professor e Doutor Padre Marciano Vidal,C.Ss.R. . O tema central do evento será ” A Moral e os novos cenários da Família “. O religioso nasceu em San Pedro de Trone na Espanha. è Catedrático de Teologia Moral na Universidade Pontifício Comillas (Madri). Grande conhecedor da tradição teológica e sensível à cultura atual. É considerado um grande renovador do pensamento moral católico. É autor de diversas obras, como: “ A ética civil e moral cristã”, “Bernard Häring – um renovador da moral católica”, “Caminhos para Ética Cristã”, “Dicionário de Moral”, e ” Eutanásia: um desafio para a consciência”. O religioso ministrará três palestras sobre o tema FAMÍLIA na Casa  de Encontro Irmãs Cordimarianas, no município de Caucaia.  As palestras serão nos seguintes dias e horários:

Dia 26 de janeiro de 2016, às 8h30min – com o Tema: Moral Familiar.

Dia 26 de janeiro de 2016, às 14h30min – com o Tema: Novos cenários de famílias.

Dia 27 de janeiro de 2016 às 8h30min – com o Tema: Implicações do Tema na prática missionária.

As inscrições serão feitas no próprio lugar do evento

Informações (85) 3281-2855 com Padre Brendan Coleman Mc Donald, C.Ss.R.

aquilo-que-somos-familia.html