Ordenações Presbiterais na Catedral Metropolitana de Fortaleza dia 22 de dezembro

A Arquidiocese de Fortaleza realiza dia 22 de dezembro 2016, às 18h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, Solene Celebração Eucarística na qual serão Ordenados 6 Presbíteros pela Imposição das Mãos e Oração Consecratória de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza. Os futuros Padres serão:

1 – Diácono Alexandre Magno Vasconcelos Brandão.

A Primeira Missa acontecerá no dia 26 de dezembro 2016, às19h, na Igreja Santa Paula Frassinetti, na Área Pastoral da Granja Portugal, em Fortaleza – CE.

2 – Diácono Antonio Carlos Silva do Nascimento.

A Primeira Missa acontecerá no dia 28 de dezembro 2016, às 19h, na Igreja Matriz de São Geraldo Magella, na Paróquia do Planalto Caucaia, Caucaia – CE.

3 – Diácono Douglimar Estevam da Silva Lucena, CCsh.

A Primeira Missa acontecerá no dia 25 de dezembro 2016, às 18h, o Shalom da Paz, localizado na Rua Maria Tomásia, 72 – Aldeota, em Fortaleza CE.

4 – Diácono Francisco Valternilo Santiago Ribeiro.

A Primeira Missa acontecerá no dia 23 de dezembro 2016, às 19h, na Capela Sagrada Família – Pitombeiras, Cascavel – CE.

5 – Diácono João Ribeiro de Lima.

A Primeira Missa acontecerá no dia 27 de dezembro 2016, às 18h, na Capela São Pedro, na Praia do Canto Verde, em Beberibe – CE.

6 – Diácono Paulo Henrique Morais Araujo, CCsh.

A Primeira Missa acontecerá no dia 26 de dezembro 2016, às 19h, no Shalom da Paz, localizado na Rua Maria Tomásia, 72 – Aldeota, em Fortaleza CE.

Uma resposta