O Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza traz mais uma novidade para os Jovens

O Setor Juventude traz mais uma novidade para os Jovens

O Setor de Juventude da Arquidiocese de Fortaleza está preparando mais um grande Evento de Evangelização para a Juventude é o “JMJ é aqui”. Se você não teve a oportunidade de participar da Alegria que o foi a Jornada Mundial da Juventude, não fique triste, pois o Setor Juventude Região Episcopal Nossa Seda Assunção irá proporcionar a você, vivenciar os mais lindos momentos que os jovens experimentaram na JMJ em Cracóvia.

E convida você, JOVEM, a estar no dia 27 de agosto, a partir das 15h, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Jardim Iracema.
Terão momentos de muita Oração, Espiritualidade e Comunhão com Cristo e com os irmãos!setor-Juventude_arquidiocese

Participe já estão confirmada as presenças de Padre Rafhael Maciel, Missionário da Misericórdia, Ir. Leandro Dutra, INJ, Assessor e formador de Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção e também a presença de Padre Marcos Mesquita, assessor de Juventude também da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção!

Vamos lá hein, aguardo você Jovem!