Núcleo de Articulação Diocesana dos Coroinhas (NUARDICO) realiza reunião no próximo dia 11 de maio

Comunicado-do-encontro-de-maio400Graça Plena a todos. É com muita alegria que o Núcleo de Articulação Diocesana dos Coroinhas – NUARDICO comunica que neste mês de maio haverá nosso encontro. Todos os coordenadores e representações das Paróquias e  Áreas Pastorais de toda a nossa Arquidiocese de Fortaleza estão convidados. Será sábado, dia 11 de maio, ás 9h, no Seminário Diocesano Propedêutico, situado na Rua Professor Paulo Lopes, 122 no Bairro do Henrique Jorge.

Não falte. Sua presença é de suma importância. Trataremos de assuntos de máxima relevância para todos os nossos queridos e queridas coroinhas espalhados em toda a nossa Arquidiocese.

Informações com o Lucélio de Souza Magalhães pelos telefones [85] 8780-6750 ou [85] 9930-0110.

Por Lucélio de Souza Magalhães, Coordenador do Núcleo de Articulação Diocesana dos Coroinhas -NUARDICO.