NUARCO divulga agenda de 2014

coroinhas200O Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas divulga aqui o relatório do último encontro do Núcleo realizado em novembro passado, na Paróquia do Perpetuo Socorro, Carlito Pamplona.

O próximo encontro do NUARCO será realizado no dia 8 de Março, sábado, às 9h, na Paróquia de São Pedro e São Paulo,  Quintino Cunha.

O calendário é o seguinte:  08 de Março as 9h – Paróquia de São Pedro e São Paulo; 12 de Abril as 9h – Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro; 07 de Junho as 8h – Seminário Propedêutico; 02 de Agosto as 8h – Missa dos Coroinhas na Catedral de Fortaleza. Também está programado um dia de lazer e confraternização para as coordenações e representantes dos grupos de coroinhas, no dia 29 de novembro de 2014, na Casa de Praia dos Padres no Icaraí.

Informações com Lucélio de Souza Magalhães, articulador do Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas – NUARCO:  (85) 8780-6750 ou (85) 9930-0110.