Novo espetáculo do Shalom traz personagens emblemáticos

Um padre em crise, um cadeirante, uma blogueirinha… Para onde a vida lhe conduziria, se você a deixasse seguir seu curso?

Um padre em crise e um cadeirante dividindo o mesmo teto em um campo minado de ressentimentos.  Junte-se à trama, uma estudante de medicina e sua amiga blogueirinha fazendo trabalho voluntário na África; para completar, um mendigo na mira de uma publicitária. Esta é a base do roteiro do mais novo espetáculo da Comunidade Católica Shalom, “Para onde correm os rios”, que será apresentado dia 26 de abril, no Teatro Via Sul, às 19h30.

As histórias dramáticas dos personagens mostram a reavaliação de escolhas para transpor invernos e tomar uma decisão: deixar o rio correr. São Paulo, Belo Horizonte e Níger na África, são os cenários do espetáculo. Os personagens são   vidas que como veias sangram a terra em constante transformação, alargando-se à medida que se distanciam de sua nascente.

“Em um prisma materialista a vida corre para a morte, na perspectiva da crença ela aspira pela plenitude sem margens”, explica Wilde Fábio, diretor geral da apresentação. “Para onde a vida lhe conduziria, se você a deixasse seguir seu curso?”, questiona.

O espetáculo é uma produção da Companhia de Artes Shalom que reúne artistas de vários estados do país que passam o período de um ano  trabalhando exclusivamente com as artes. Depois de Fortaleza,  o grupo leva a apresentação para outras capitais.

Sobre a Companhia de Artes Shalom
Fundada em 2012, a Cia de Artes Shalom tem sua sede em Fortaleza e seu campo de atuação _ através da turnê_ é o mundo. Seus atores são jovens e adultos de

diversos estados do Brasil, que ofertam suas vidas,pelo período de um ano, no anúncio do Evangelho através da arte. A experiência missionária dos membros da Cia de Artes é vivida num contexto de vida comunitária, nas manhãs dedicadas à oração e nas tardes e noites de estudos, ensaios e apostolado, em turnê missionária apresentando o espetáculo preparado, intervenções artísticas, realizando workshops, cursos e palestras nas cidades por onde passam em turnê.

Encerrada uma turma, se dá início a um novo edital e um novo espetáculo.

PARA ONDE CORREM OS RIOS

Teaser:

Classificação indicativa: 12 anos

Dia 26 de Abril, às 19h30, no Teatro Via Sul Shopping.

Venda de ingressos:
Meia-Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Compre Ingresso aqui

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência
 Theatro Via Sul
Endereço: Shopping Via Sul – Fortaleza/CE – Brasil, Av. Washington Soares, 4335
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Aos domingos e feriados, das 11h as 22h.
Valor: a partir de R$15,00 (Quinze Reais)

Nas Livrarias Shalom
– Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72, Aldeota)
– Shalom de Fátima (Rua Dom Sebastião Leme,868, Fátima)