[NOTÍCIAS/Arquidiocese] Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção realiza Catequeses Quaresmais

regiao-n-sra-assuncao240A Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção realiza nos dias 28 de fevereiro, 14, 21 e 28 de março as Catequeses Quaresmais. A catequese acontecerá em dois pontos da região: Santuário de Nossa Senhora da Assunção e Paróquia Santo Antônio na Granja Portugal. A coordenação do Setor de Juventude está preparando momentos de louvor, partilha, show, apresentações artísticas por grupos paroquiais. A programação começa sempre no período da tarde encerrando com uma Celebração Eucarística. Na Lista de palestrantes estão: Irmã Aila Pinheiro (Nova Jerusalém), Irmão Leandro Dutra (Nova Jerusalém), Pe. Rafhael Maciel, Rogaciano Rodrigues (Nova Jerusalém) e Felipe (RCC). Contaremos ainda com a valiosa presença de dom Rosalvo Cordeiro, bispo auxiliar de Fortaleza.

As Datas das Catequeses são:

Santuário da Assunção – Nova Assunção – às 14 h.

28/02; 14/03; 21/03 e 28/03.

Paróquia Santo Antônio – Granja Portugal – às 15 h.

28/02 e 14/03.

Informações: Claima Aguiar (85) 8600 7702.