Atualidades

[Notícias/Arqfor] Testemunhos de caridade inspiram jovens reunidos em Catequeses Quaresmais

A Arquidiocese de Fortaleza ha três anos reúne os jovens das paróquias durante quatro sábados da quaresma para a partilha de testemunhos em forma de catequese.QUARESMA_1

Em 2015, as Catequeses Quaresmais trazem testemunhos de caridade aos encontros que iniciam por volta das 16 horas nas Igrejas centrais ou Santuários das Regiões Episcopais e congrega a juventude em jubileu. Dom José Antonio, Dom Rosalvo e Dom Vasconcelos participarão de um desses encontros em cada uma das Regiões Episcopais.

O Jubileu da Juventude, motivado pela passagem dos cem anos da Arquidiocese de Fortaleza, se estenderá até a manhã do Domingo de Ramos, dia 29 de março, às 7h, com a procissão de Ramos saindo da Igreja do Cristo Rei até a Catedral Metropolitana, onde será celebrada a Missa. No Domingo de Ramos é celebrada a Jornada Mundial da Juventude em nível diocesano e é ocasião para todas as paróquias se organizarem para celebrar em unidade.

Informe-se onde está acontecendo a Catequese Quaresmal mais próxima de você ligando para a sua Região Episcopal ou para o Secretariado de Pastoral da Arquidiocese nos telefones 085 3388 8701 e 085 3388 8723.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

D. Fisichella nos 25 anos da Veritatis Splendor: quem critica o Papa não é fiel à tradição católica

Santa Missa marca o encerramento do Simpósio Arquidiocesano do Laicato

Exortação Apostólica Gaudete Et Exsultate chama à santidade

Simpósio arquidiocesano termina hoje

O Cristão Leigo na Sociedade

Leigos e leigas dão suas opiniões sobre o Simpósio


QR Code Business Card